quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

VIVEIRO MUNICIPAL

Lembro-me da minha infância, quando fui ao Viveiro Municipal, localizado no bairro Laranjeiras acompanhado de minha tia que iria se casar. Várias fotos foram tiradas no Viveiro da PMJM, que até hoje encanta os olhos de quem vê o álbum.
Ontem fui ao Viveiro, que decepção. Cadê aquele Viveiro lindo da época do ex-prefeito Leonardo Diniz Dias?
O Viveiro está feio e mal cuidado.
Está precisando de limpeza de pele, unhas bem feitas, corte no cabelo e barbas bem aparadas.
Fica aqui uma sugestão ao prefeito Gustavo Prandini de Assis, resgate a beleza do Viveiro Municipal, ali diversos casais iam para curtir a beleza do local e tirar fotografias. A vista era perfeita que chegava ao ponto de cativar o espírito de quem visitava o local.
O Partido verde têm de deixar de ser verde apenas teoricamente e aliar teoria com prática. Resgatando o viveiro municipal o chefe do executivo estará dando o ponta pé inicial e de fato fazendo o básico que todo militante do Partido Verde tem a obrigação de fazer.

4 comentários:

  1. concordo plenamente. os funcionarios de látem o maior amor pelo local mas a pmjm nem ta ai, descaso total

    ResponderExcluir
  2. o quêêêêêêêê
    tá brincando
    se no dia do meio ambiente e da arvore de 2009 a perfeiTUA não fez NADA absolutamente NADA
    ce acha que vai fazer com umviveirinho?
    huahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Fala Pedro! Ainda estou de ferias e acompanhando as noticias, mesmo de longe.
    Ha poucos meses aprovamos um projeto da vereadora Dulci para transformar terrenos abandonados em hortas comunitarias(pelo jeito vc ja viu ne'), vamos precisar de muito apoio. Mas e' assim mesmo, vejo que meu pai dava mesmo valor ao viveiro e me lembro de qdo iamos buscar mudas para nosso sitio no bairro santo hipolito. Este viveiro merece um destaque especial no meu discurso em 2010. E nao vai ser discurso vazio nao. Compromisso do vereador Belmar Diniz e admirador do blog. Um abraco.

    ResponderExcluir
  4. É Belmar seu pai junto com Bio foram os melhores prefeitos que passaram em JM.
    O viveiro quando seu pai era prefeito era impecável, lindíssimo. Acho que falta competência aos que gerenciam e administram o Viveiro atualmente.
    Abraços

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!