quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

4 comentários:

  1. musikinha pru duARTE

    Você não vale nada,
    E eu não gosto de você!
    Você não vale nada,
    E eu não gosto de você!

    Tudo que eu quero
    é ver você se foder!
    Tudo que eu quero
    é ver você se foder!

    Você brincou conosco,
    bagunçou a nossa vida
    E esse nosso sofrimento
    só tem uma explicação.

    Já fizemos quase tudo
    tentando te expulsar
    Vendo a hora chegar
    e você acabar no chão

    Seu sangue é de barata,
    sua boca é de caçapa
    em breve eu lhe dou
    um aceno pra sempre

    Ai, já não aguento
    mais ver você, arrogante
    Por favor volta pra itabira
    e tenta lá outra vez...

    Eu quero ver você sofrer
    Só pra deixar de ser ruim
    Eu vou fazer você chorar, se humilhar
    Ficar correndo prá longe daqui....(2X)

    Você não vale nada,
    E eu não gosto de você!
    Você não vale nada,
    E eu não gosto de você!

    Tudo que eu quero
    é ver você se foder!
    Tudo que eu quero
    é ver você se foder!

    ResponderExcluir
  2. Interessante eh o horário das postages do brog du acessor de governo du prandini que deveria ta trabalhando na PERFEItua para o povo. deve ta na frente do pc lendo os blogs de oposição e atirando pra todo lado. pelo numero de posts o acessor não faz mais nada. também não tem comentários ou o REI esta censurando (faça o que eu falo não faça o que EU faço) ou ninguém esta comentando as merda dos postes
    Huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. http://blogdoemersonduarte.blogspot.com/2009/10/meu-siena-zero-quilometro.html

    se postou porque incomodou. e muitoooooooooooooooooooooooooo.
    financiado ´ta so nao sabe quem ira pagar as prestaçao.
    hahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. no brog do duARTE tem um linke permanente com o titulo
    As principais manchetes políticas de hoje
    no blog do josias de souza tem um linke permanete com o titulo
    As manchetes desta quinta
    quem sera que copio quem?
    so falta um ta copiano o comentario do otro

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!