domingo, 27 de dezembro de 2009

MARCELO MELO

Segundo informações repassada pelo meu amigo Barbichinha, o jornalista Marcelo Melo colocou um anuncio de Feliz Natal em seu jornal Morro do Geo, usando o nome de uma farmácia da cidade. Até aí tudo bem, mas o problema é que a Farmácia nem sabia do anuncio, o Melo o colocou por conta própria. Depois o jornalista ligou para a Farmácia querendo receber o valor do anuncio, por equivoco da funcionária da Farmácia, disse que iria pagar o anuncio, mas a mesma confundiu, pois a farmácia havia anunciado em um outro jornal.
O Melo mandou uma pessoa até a farmácia para receber a grana, a menina se desculpou e disse que não iria pagar o anuncio, pois eles não solicitaram anuncio ao Morro do Geo, e sim em um outro jornal da cidade.
Ao saber que a Farmácia não pagaria o anuncio que o Melo colocou por conta própria, o mesmo ligou para o financeiro da farmácia e falou diversas palavras de baixo calão com a menina do financeiro. No fim de semana ligou diversas vezes para o cel utilizado apenas em horário de expediente da farmácia (no horário em que ligou não havia expediente na farmácia) e ninguém atendeu. Revoltado o mesmo mandou uma mensagem ao cel dizendo que o proprietário da Farmácia adquiriu um inimigo.

Um comentário:

  1. isso é a verdadeira história da vida do ético jornalista formado Marcelo Melo. ô integridade que esse moço tem. tá até com a mala pronta pra ir put......ril

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!