terça-feira, 17 de março de 2009

Quem critica nem sempre é inimigo

É incrível a mentalidade de certas pessoas em Monlevade.
Segundo meu amigo Barbichinha pessoas que trabalharam a administração anterior, enchem a cabeça do Moreira: " Carlos o Pedro Paulo criticou você no blog dele. O cara é oposição. Ele não gosta de nós não."
E um secretário de primeiro escalão do governo Prandini,fala a mesma babozeira para o jovem prefeito.
Querem saber de uma coisa. Vão te catar, seus imaturos.
Quando crítico não é por não gostar de A ou B. É apenas porque não quero que os mesmos erros do governo passado se repitam agora.
Como diria Santo Agostinho: "Prefiro os que me criticam porque me corrige do que os que me adulam porque me corrompem".
Reflitam na frase acima Paulo Roberto Reis e Emerson Duarte.


***

Gilberto Ombudsman há erros no texto acima. Procure-os e me corrija por favor.
Fico no aguardo.

3 comentários:

  1. Caro PP, cada dia mais bobo...em primeiro lugar, só você mesmo é idiota o bastante para acreditar que os dois grupos políticos se preocupem com você. Até parece que o Carlos Moreira e o Gustavo Prandini perdem tempo preocupados com o que o PP-Bobo acha ou deixa de achar. Como disse um leitor num posta anterior, só você mesmo se leva a sério. PP, caia na real...ou melhor, na sua insignificância...ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Ah...outra coisa: com você pedindo, não vou corrigir nada, porque aí não tem graça...hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Aê PP os caras do PV e PT num entenderam jogo. daki 4 anos nois tamo na fita de novo. é só fazer as contas: railton+conceição= 26 mil votos. Esses caras num entenderam que 4 anos voa. e com essa cambada de incompetente vai ser facin-facin. tao rodando sem sair do lugar

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!