quarta-feira, 4 de março de 2009

Radicalismo Selvagem

Já fui afoito e radical ao extremo.
E agindo assim, não cheguei a lugar nenhum. Até perdi grandes oportunidades (por causa do radicalismo).
Alguns jornalistas em Monlevade estão sendo radical ao extremo. Ficaram no "Banho Maria" durante os 8 anos da administração anterior.
Agora surgem como "salvadores da pátria", criticando ferrenhamente a atual administração.
Mas, que credibilidade tem um jornalista que quando o "seu" prefeito está no poder é um gatinho, e quando o prefeito não é o "seu" se transforma em um leão feroz?
Me respondam, que credibilidade esses jornalistas têm???

3 comentários:

  1. nenhuma mesmo!!
    gostei dessa reportagem vc esta falando a verdade..

    ass: mesmo anonimo do outro txto abaixo

    ResponderExcluir
  2. seu comentário está até correto na minha opinião. Mas um detalhe chamou minha atenção: você JÁ FOI radical? Isso significa que hoje não é mais? Putz...então, meu amigo, lamento dizer que antes você não era radical, era doido de pedra, maluco de ter que usar camisa de força...

    ResponderExcluir
  3. PP... existem governos e GOVERNOS. Portanto, os jornalistas retratam o que acontece. O que o povo sente. E o Governo Prandini merece cada palavra. O pastor Carlinhos e o Robertinho também. Te convido a observar os arquivos dos blogs e constatar que, no passado, o que tinha de ser criticado foi. Agora é passado e o que deve ser analisado é o atual Governo. Para de chorar e dizer que é injustiça de jornalista.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!