domingo, 15 de fevereiro de 2009

Em parte Robertinho tem razão

Quando Robertinho disse que a imprensa monlevadense não vale nada e que é corrompida tem certo fundamento no que o edil disse.

Vejamos:

O Thiago Moreira (Piolho de Cobra) não pode criticar Mauri Torres, Carlos Moreira e outras pessoas ligadas aos dois, e também não pode elogiar abertamente o Prandini, porque Mauri e Moreira podem não gostar. Afinal a rádio onde o jovem trabalha é do Mauri Torres.

O Márco Passos (jornal a Notícia) durante 8 anos do governo Moreira não "pegou no pé" ferrenhamente como o mesmo fez nos governos petistas. Em troca o Moreira fez do seu jornal o orgão oficial de informção da prefeitura. O moço ganhou foi muita grana com publicidade e anúncios.

O Marcelo Melo (Morro do Geo)tem grande grande identidade com Mauri Torres e Carlos Moreira. Então tece apenas críticas suaves e bem de vez em quando aos dois.
Robertinho em partes tem razão ou não?

Um comentário:

  1. Caro Pedro,
    Perfeito seu comentário. Como você disse, Robertinho tem razão apenas em parte, pois não se pode generalizar. Há ainda bons profissionais em João Monlevade.
    Quanto ao Thiago, está se tornando até ridículo ultimamente, o cara está forçando para encontrar uma maneira de criticar o governo. Por exemplo, o carnaval foi cancelado depois das fortes chuvas dessa semana. Se o Prandini não cancela o carnaval, ele fala que ele prioriza a diversão aos pobres desabrigados. Se o Prandini cancela, fala que é irresponsável porque gastou publicidade -antes do temporal, diga-se de passagem - e não vai ter carnaval. Mas ele eu até relevo, porque ganha pouco e tem que garantir seu salário no fim do mês.
    Quanto Márcio Passos, o que se dizer de um "jornalista" que se diz imparcial, trabalha como marqueteiro na campanha de Carlos Moreira de 2004 e, no dia seguinte das eleições, manda que o A Notícia seja impresso na cor verde? Falácia, não é mesmo?
    Quanto a Marcelo Melo, ignoro, pois o jornal dele, além de não ter penetração nenhuma, só traz bobagens.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!