segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais uma do tal "Ombudsman"

Olha o comentário que o tal "Ombudsman" deixou pra mim: "Mas outros atributos que lhe deram aqui você nem comentou...como os de mal caráter, mal intencionado, por exemplo".

***

Pera aí: "Mal caráter". Pelo que sei mal com L no final é contrário de bem. Então não seria mau com U, "Ombudsman", que é contrário de BOM.
É, pelo visto você é inteligente mesmo.
E meu amigo Barbichinha, tá passando mal (COM L) de tanta gargalhada.

***

Há, abacachi,ameicha,xato,xuvisco,pasoca...
Ih, escrevi errado... Me ensina como se escreve serto, ops, certo.

2 comentários:

  1. Ixi, agora que ele vai achar que eu sou PP e vice-versa rs

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha...eu não disse? Bem que estava desconfiado de que a burrice do PP era contagiosa. Meu Deus, fiquei burro também. Estou me tornando um analfabeto de tanto ler essas coisas aqui. Errei mesmo, e errei feio. Ombudsman tapado é foda...hahahahahahaha. E agora tô ficando preocupado, porque se o contágio for rigoroso, vou começar também a ficar incoerente, mal intencionado e mau caráter. Por favor, me prendam antes. Alô, Tenente Coronel Paulo José e Dr. Edmar, podem mandar seus policiais atrás de mim. Virei um fugitivo antecipado. Vou me transformar em mau caráter. Cadeia prá mim, já!...hahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!