segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Já fui taxado de...

... sensacionalista, radical, incoerente, moleque, iresponsável dentre outros adjetivos.

Sensacionalista não sou. Não escrevo para exaltar ou diminuir alguém.

Incoerente também não cabe chamar-me. Apenas expresso minhas opiniões. Se isso é ser incoerente...

Pra mim moleque é menino de pouca idade, já estou com quase 23 anos.

Radical eu sou mesmo. Afinal sou arrojado, inovador,destemido. Preservo minha raiz.

Um comentário:

  1. "Sensacionalista"? Engraçado, nunca vi ninguém chamar você de sensacionalista. Até porque, realmente, esse atributo não lhe cabe. Mas outros atributos que lhe deram aqui você nem comentou...como os de mal caráter, mal intencionado, por exemplo. E se chamar alguém de ladrão não tem a intenção de "diminuir ninguém", então você não é mesmo incoerente. É burro mesmo. Quanto à idade, a molecagem não é apenas atributo de "menino de pouca idade". Um sujeito pode ser idoso e ser moleque, no bom ou no mal sentido. Você já deu muitas provas de que é, sim, moleque. Disso tudo eu já sabia. Só não sabia que você era na verdade uma planta. É, porque para "preservar sua raíz", você deve ser uma planta. Aliás, tá explicada sua cara de pau...hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!