segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"Ombudsman do Pedro-Paulo" acertou em parte

O cara que diz ser meu "Ombudsman" acertou em parte.
Acertou quando disse que erro algumas palavras aqui de propósito.
(Adoro ver o comédia me corrigindo).
Que demora foi essa para descobrir isso "Ombusman"?!?
Você é esperto e ágil igualzinho o PAC do Lula.
Mas meu caro "Ombudsman", você errou em dizer que eu sou o Bigorna. Vai tentando descobrir quem é o Bigorna tá. Um dia você descobri. Afinal, você é rápido e rasteiro, como a zaga do Clube Atlético Mineiro.
***
Ah, escrevi algo errado, mas foi de propósito tá.
Não esqueça de deixar comentários me corrigindo, viu.
Rarará...

Um comentário:

  1. Amigo comédia...tô sem moral prá corrigir você, porque virei analfabeto também. Podemos nos dar as mãos...hahahahahahaha. Mas viu como sou gente boa? Agora te dei uma bela desculpa e você pode repetir sempre que erra de propósito (ao contrário de mim, que erro por imbecilidade mesmo...hahahaha). Ah, e desencanei dessa de que você e o Bigorna são a mesma pessoa. Passou a síndrome de Leonel Brizola...hahahahahahaha. Mas é o seguinte: remédio ou desculpa para mau caráter eu não tenho. Essa eu fico te devendo.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade!